Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Comerciantes reclamam de vendas fracas
Bartolomeu Honorato
       
             Um local que deveria abrigar os camelôs de João Pessoa transformou-se num deserto. A cada dia o movimento, que já era pequeno, vai se tornando menor. Não se vê pessoas fazendo compras, mas comerciantes na falência e boxes vazios. É assim a situação do Shopping Durval Ferreira, na antiga prefeitura da cidade.

             Os comerciantes do shopping reclamam do local, uma vez que não é bem localizado. “Ninguém vem aqui comprar, o comércio está todo no centro e as ruas continuam cheias de camelôs”, desabafa o relojoeiro Reginaldo Galdino. E mais: “Muitos comerciantes têm os seus pontos de venda, mas ainda continuam nas ruas”, revela.

             Os camelôs reclamam também das medidas adotadas pela prefeitura no local, como a retirada da parada de ônibus, do posto da AETC e do banco popular, e afirmam que o horário de maior movimento é o de almoço, pois as pessoas vêm fazer suas refeições de preço popular.

             A população possui o mesmo ponto de vista sobre a situação do Durval Ferreira. “A estrutura é boa, mas a região não é apropriada para o comércio”, afirma a professora Carmelita Rodrigues e completou: “Costumo fazer compras nas proximidades da Lagoa, já que é mais acessível, próximo de tudo”, finaliza.


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.