João Pessoa, 17-12-2017

Boa notícia para o cinema nacional


            O filme Divã, de José Alvarenga Júnior, alcançou, no último final de semana, a expressiva marca de mais de um milhão de espectadores, sendo o segundo filme brasileiro no ano a superar tal marca, um dos primeiros indícios de sucesso de uma produção nacional.

            Divã conta a história de Mercedes, interpretada por Lília Cabral, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. A produção conta também em seu elenco com os atores José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond.

            Os produtores estimam que o longa deva atrair mais de um milhão e meio de espectadores o que seria uma marca muito boa. A outra produção que superou essa marca, e já foi vista por mais de seis milhões de espectadores foi Se eu Fosse Você 2, dirigida por Daniel Filho e estrelada por Tony Ramos e Glória Pires.                      


Untitled Document

Escrita Livre © Todos os direitos reservados.