Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Governo: Cássio anuncia chapa governista entre outras coisas
Heron Cid
       
             
O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou que sua chapa já está definida: ele na cabeça, José Lacerda do PFL (deputado estadual recordista de mandatos na Assembléia Legislativa) na vice e o ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) para o senado. Cássio adiantou que não vê chances de mudanças na chapa até as convenções de junho.

             
Ele prestou essa declaração durante entrevista aos jornalistas Agnaldo Almeida, Nonato Guedes e Giovanni Meireles no programa O Norte.com Especial, exibido domingo (29) na TV O Norte canal 10 de João Pessoa.

             
Cássio deixou clara sua intenção em buscar realizar uma campanha propositiva centrada nos debates de interesse da Paraíba, porém, reafirmou que não aceitará provocações e reagirá no mesmo tom.

             “Em 2002, os nossos adversários bateram pesado contra minha honra e denegriram minha imagem. Na época, optamos por não responder as acusações infundadas. Agora, vamos procurar responder todas as acusações”, declarou.

             Sobre a candidatura de Cícero Lucena, o governador disse que a prisão do ex-prefeito da Capital foi desnecessária e que a Operação Confraria foi utilizada para arranhar a imagem de Cícero. “Por que prender um homem com residência fixa, profissão definida, ex-prefeito, ex-governador e ex-ministro. A prisão foi arbitrária”, lamentou.

             Cássio também minimizou os números da pesquisa publicada pelo Jornal Correio da Paraíba, onde o seu principal adversário, José Maranhão, aparece com quase 50% das intenções de votos dos paraibanos. Cunha Lima disse preferir acreditar em pesquisas realizadas por institutos com nível nacional. “O que eu vejo nas ruas não condiz com os números divulgados”, comemorou.


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.