Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Cássio em Sousa
Heron Cid
       

             A chegada do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de toda sua comitiva governamental à cidade de Sousa, distante 420 km da capital, localizada no alto sertão da Paraíba, promete ferver o caldeirão político paraibano. Cássio visitará, nesta quinta-feira (08), terreno movediço comandado por um dos seus mais ferrenhos adversários, o prefeito sousense Salomão Gadelha (PDMB).

             Adotando a estratégia de visitar todos os municípios paraibanos para tentar reverter o desgaste do seu governo, Cássio tem ousado visitar até mesmo cidades dirigidas por adversários, como foi o caso de Guarabira e agora de Sousa. A tática do governador é emplacar o discurso de contraponto ao seu principal obstáculo, que atende pelo nome de José Maranhão (PMDB), e firmar o consenso de estar levando obras aos 223 municípios paraibanos. Assim, Cássio tenta obscurecer o título outrora emprestado a Maranhão de “Mestre de Obras”.

             Desta vez, o governador vai ao encontro do cidadão sousense que, na última eleição para o governo, votou em massa no candidato derrotado Roberto Paulino. A “cidade sorriso” além de ter se mostrado hostil ao nome de Cássio em 2002, hoje é governada por Salomão Gadelha, talvez, o maior adversário do governador no Sertão da Paraíba.

             Como aliados em Sousa, o governador conta com os apoios do deputado federal Inaldo Leitão (PL) e do deputado estadual Lindolfo Pires (PFL), além do candidato derrotado à prefeito nas últimas eleições, Lúcio Matos (PMDB), e do ex-prefeito João Marques Estrela (PDT). Certamente os aliados de Cássio aproveitarão esse momento para impressionar os eleitores mostrando o prestígio que detêm junto ao governador. Cada minuto ao lado de Cássio será disputado como um embate.

             Ações - O Governo do Estado instala suas atividades na terra dos dinossauros, através do Programa Ciranda de Serviços. Entre as ações que o governador Cássio Cunha Lima entrega na região de Sousa, muitas são do Projeto Cooperar, principalmente abastecimento de água e eletrificação rural. Foi o que anunciou, nesta quarta-feira (07), a coordenadora do Cooperar, Sonia Germano durante o Programa Boa Tarde Paraíba.


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.