Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Cavalcanti e Maranhão
Heron Cid
       

           Quem dava como certa a aliança política do empresário Roberto Cavalcanti, dono do Sistema Correio, com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) será forçado a mudar de idéia. A inauguração da Rádio São Bento FM, na cidade honônima, mostrou a forte ligação entre Cavalcanti e o senador José Maranhão (PDMB), pré-candidato ao governo do estado nas próximas eleições.

           Eles participaram de toda a programação festiva em comemoração ao lançamento de mais uma emissora de rádio do grupo Correio, desta feita, no Sertão da Paraíba, mais precisamente na região de Catolé do Rocha. O senador Ney Suassuna (PMDB) também participou ativamente das festividades na “Terra das Redes”.

           Em entrevista ao programa radiofônico “Correio Debate”, Maranhão e Roberto Cavalcanti demonstraram afinação política, sepultando de vez, os boatos sobre a incursão do empresário nas hostes do Grupo Cunha Lima. Roberto foi tratado diversas vezes por Maranhão como “o futuro senador da Paraíba”.    
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.