Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Governador será julgado por propaganda eleitoral irregular
Heron Cid
       

            Na próxima terça-feira (31), os holofotes da cena política paraibana estarão voltados para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba. Nessa data, o Pleno se reunirá em sessão ordinária para julgar, entre outros processos, uma representação eleitoral movida pelo diretório estadual do PMDB da Paraíba contra o governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

            O partido de maior expressão oposicionista ao governador do estado, acusa Cássio de realizar propaganda fora do período eleitoral, o que se constitui em crime, caso seja comprovado durante apreciação dos juizes eleitorais.

            O processo devia ter sido julgado na última terça-feira. O relator, juiz José Guedes Cavalcanti Neto, adiou o julgamento deferindo pedido dos advogados das partes envolvidas na questão.

            José Ricardo Porto funcionará como advogado do PMDB e tentará provar que o governo estadual esteja utilizando verbas públicas de publicidade para fazer antecipadamente a campanha à reeleição do governador. Os peemedebistas querem mesmo é provocar estremecimentos e usam de todos os mecanismos para enfraquecer Cássio cada vez mais. A tática é deixá-lo o mais desgastado possível.

Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.