Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Inaldo Leitão vai deixar Câmara para ficar perto das bases
Heron Cid
       
             
O Deputado Federal Inaldo Leitão (PL) revelou, com exclusividade ao Escrita Livre, que vai se afastar da Câmara dos Deputados até o final do ano para ficar na Paraíba, somente, cuidando de suas bases políticas no Interior do Estado.

             O Parlamentar sousense, negou que vá deixar Brasília para assumir a titularidade de alguma secretaria do governo estadual, atendendo convite do governador Cássio Cunha Lima.

             Inaldo Leitão exerce o cargo desde 2003, na condição de suplente. Sobre a volta do titular do mandato, Armando Abílio (PSDB), atualmente ocupando a Secretaria de Ação Social do Estado, Inaldo disse desconhecer qualquer informação nesse sentido. “Ainda não estou sabendo de nada”, comentou.

             Especula-se, no entanto, que Inaldo não se candidate novamente nas próximas eleições. Ele estaria para abrir um escritório de advocacia na capital federal, onde ganhou conceito elevado por sua atuação em temas jurídicos no Congresso. Inaldo foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara.


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.