Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Prefeito de Santa Luzia recorre e TRE julga amanhã
Heron Cid
       
             
A corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba julga, na sessão desta quinta-feira (20), recurso contra decisão do juiz da 26ª zona eleitoral de Santa Luzia, Fernando Brasilino Leite, que julgou procedente, em parte, ação de impugnação de mandato eletivo que cassou o mandato do prefeito Antônio Ivo de Medeiros (PTB) e de seu vice, Rodrigo Morais (PFL).

              O recurso estava na pauta do julgamento de quinta-feira passada (13), mas foi adiado pelo relator do processo, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, a pedido do advogado Francisco de Assis Almeida, da Coligação “Mudar para Crescer”, que teve como candidato derrotado, Heuder Romero Liberalino da Nóbrega (PMDB).

              Os adversários acusam Antônio Ivo de, na campanha, ter usado bens públicos para conquistar votos. Citam a utilização indevida de um clube municipal e a realização de procedimentos médicos, como atendimento médico e cirurgias, no hospital municipal, durante o pleito.

 


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.