Arte e Cultura
  Esporte
  Cidade
  Educação
  Eventos
  Humor
  Entrevista
  Galeria Virtual
  Saúde
  Meio Ambiente
  Política
  Anuncie
  Expediente
 
 
  Show com salários atrasados
Heron Cid
       
             Os servidores da Prefeitura Municipal de Sousa andam revoltados com o prefeito, Salomão Gadelha (PMDB), devido ao atraso nos pagamentos. Em alguns casos, a prefeitura não vem cumprindo com sua obrigação há quatro meses consecutivos.

             A revolta dos servidores sousenses aumentou com o anúncio das atrações do “Festival do Coco”, evento realizado anualmente pelo prefeito de Sousa. A edição 2005 contará com as presenças da dupla Zezé de Camargo e Luciano e da banda de pagode “Raça Negra”. Somente os sertanejos levarão 150 mil reais dos cofres públicos de Sousa.

             Sindicalistas e vereadores de oposição garantem que se os investimentos direcionados ao Festival fossem deslocados para o pagamento dos servidores, o prefeito Salomão estaria agindo justamente.

             Essa polêmica tem servido de pauta diária para os programas radiofônicos da “Cidade Sorriso”. Diariamente os ouvintes do programa “FM Alerta” da 104 FM e Jornal da Manhã da Rádio Progresso AM ligam reclamam do descaso com o funcionalismo público protagonizado pela administração municipal.


           
Publicidade
 

2005 © Todos os direitos resernados. Escrita Livre. Site desenvolvido por Diego Rodrigues, com colaboração de Aderbal Nunes.