Patrocínio

___________________



Realização



Cobertura Exclusiva
 
Noite de abertura em Areia

          O projeto PARAÍBA CINE SENHOR teve sua noite de abertura no teatro mais antigo do estado da Paraíba, o Minerva! Numa noite fria, e ainda por cima chuvosa, clima típico da cidade nessa época do ano, o público prestigiou a solenidade e ainda assistiu duas produções paraibanas: Câmara – O que eu Sei Contar é Isso de Lúcio Vilar e Adilson Luís Silva e O Fazedor de Filmes de Arthur Lins e Ely Marques. Após as exibições, Shirley Martins debateu com os presentes detalhes e curiosidades da produção.

          “Numa avaliação rápida podemos dizer que a noite foi boa. Os presentes assistiram duas produções que, de certa forma se interligam! Depois de assistirmos Câmara, que é um vídeo muito forte, nos deparamos com a leveza e o humor do Fazedor... e essa junção foi bem interessante” observou Valdir Santos Coordenador Geral do projeto.

          A noite terminou com distribuição de brindes da Petrobras. Dessa vez, os organizadores do projeto, decidiram dar os prêmios às pessoas que participaram das discussões do debate. “Essa idéia é muito boa, pois estimula as pessoas a participarem das discussões”, diz Shilon Gama, Coordenadora Pedagógica do projeto. “As pessoas perdem a inibição e questionam porque sabem que vão ganhar um brinde”, completa a Relações Públicas Cristina Medeiros.

          O projeto PARAÍBA CINE SENHOR é patrocinado pela Petrobras e conta em sua realização com o apoio da Empresa de Serviços Culturais, da Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Extensão Cultural (COEX), da Prefeitura Municipal de Areia, do Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB, do Serviço Social do Comércio (SESC), do Fest Aruanda, do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Produção Audiovisual (NEPAU) e da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD-PB).


2008 © Todos os direitos reservados a Escrita Livre. Desenvolvido por Diego Rodrigues e Pedro Henrique