Patrocínio

___________________



Realização



Cobertura Exclusiva
 
Alegria com a presença do pequeno Caio

          Quase no final da realização do projeto PARAÍBA CINE SENHOR, uma boa presença veio alegrar o dia das pessoas que fazem esse projeto. Caio, de seis anos, filho do oficineiro Lúcio César, que ministrou a oficina de Noções de Câmera, veio matar as saudades do pai e conquistou a todos.

          Com seu jeito sapeca e uma cara de garoto levado, mas obediente, o garoto aliviou um pouco as saudades que todos estavam sentindo de casa. Brincando ou simplesmente dizendo àquelas coisas que só crianças dizem, Caio se tornou o mascote do projeto.

          Descolado, o garoto acompanhou seu pai nas gravações, deu suas opiniões, soltou pérolas infantis e ficou apaixonado e impressionado pela cerração da cidade de Areia, falando que seria legal morar ali. Mas, ao ser informado que lá não tem shopping e outras coisas que encantam crianças, foi logo desistindo da idéia.

          A ligação de Caio com o projeto PARAÍBA CINE SENHOR é bem maior que todos pensam! No press-book do projeto, ele é a única pessoa, fora os oficineiros, que tem sua foto publicada, já que está ao lado de seu pai olhando pelo visor de uma câmera. Como podemos perceber então o menino veio apenas buscar um lugar que lhe pertence.

          O projeto PARAÍBA CINE SENHOR é patrocinado pela Petrobras e conta em sua realização com o apoio da Empresa de Serviços Culturais, da Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Extensão Cultural (COEX), da Prefeitura Municipal de Areia, do Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB, do Serviço Social do Comércio (SESC), do Fest Aruanda, do Núcleo de Estudos, Pesquisas e Produção Audiovisual (NEPAU) e da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD-PB).



2008 © Todos os direitos reservados a Escrita Livre. Desenvolvido por Diego Rodrigues e Pedro Henrique