Patrocínio

___________________



Realização



Cobertura Exclusiva
 
Reunião com alunos aprovados

           Os alunos aprovados na prova de seleção do Paraíba Cine Senhor se reuniram pela primeira vez com os coordenadores do projeto para tratarem de questões relativas ao mesmo, como por exemplo, quem vai para determinada cidade.

           A alegria dos alunos era visível e a vontade de estarem presentes em todas as cidades, maior ainda, mas como bem frisou a Coordenadora Pedagógica, Shilon Gama, isso se torna difícil uma vez que invibializaria toda a logística do projeto já está pronta.

           Para Cleide Ramos, uma das selecionadas, o projeto Paraíba Cine Senhor está dando seus primeiros passos para algo grandioso: “Esses primeiros passos vão ser um longo caminho em um terreno extremamente fértil, e vamos a ele, vamos trabalhar, para que essas pessoas possam se ver refletidas na tela”, diz a simpática estudante.

           Ao contrário de Cleide Ramos, Abraão Matheus é mais conciso nas palavras, mesmo assim, deixa transparecer em sua fisionomia uma expectativa muito grande: “Poder realizar audiovisual e conhecer a Paraíba é algo extremamente satisfatório e vamos nessa para fazer um trabalho legal”, fala.

           A prova, que foi realizada pelo Paraíba Cine Senhor, selecionou 12 alunos, regularmente matriculados no curso de Comunicação Social, que vão participar do projeto. Foram selecionados alunos das habilitações de Rádio e TV, Jornalismo e Relações Públicas.

           O projeto Paraíba Cine Senhor é patrocinado pela Petrobras e conta em sua realização com o apoio da Empresa de Serviços Culturais, da Universidade Federal da Paraíba, através da Coordenação de Extensão Cultural (COEX), das prefeituras das cidades de Cabaceiras, Capim, Areia, Monteiro e Taperoá, do Fest Aruanda, do Núcleo de Estudos e Pesquisas do Audiovisual (NEPAU), do Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB e do Serviço Social do Comércio (SESC).


2008 © Todos os direitos reservados a Escrita Livre. Desenvolvido por Diego Rodrigues e Pedro Henrique